Caipirinha de Banana é finalista do Concurso Melhor Caipiroska do Brasil

Criada pelo Chef Melchior Neto, a bebida se sobressaiu entre 4 mil outros sabores

Para comemorar os 100 anos da Caipirinha no Brasil, a Vodka Smirnoff fez o concurso da Caipiroska mais autêntica do país. Cerca de 4 mil bares e receitas foram inscritos e somente 12 estão na final, incluindo a caipirinha de Banana com Limão e Canela, elaborada pelo Chef Melchior Neto e oferecida no Botequim Carioca. “Ser finalista já é uma grande honra! Elaborei essa caipirinha com o intuito de levar o clima tropical ao consumidor e nunca imaginei que poderia ser uma das melhores bebidas do Brasil”, afirma Neto.

Durante 4 meses, por meio de votos no site da organizadora, o público escolheu a preferida e não teve dúvida em apostar no adocicado da Banana Nanica com o toque do Limão Taiti e no fundo o gostinho de Canela. Segundo o Chef, a caipirinha finalista é resultado da combinação inusitada que representa o gosto do brasileiro e é uma ótima opção para quem busca refrescância e sabor.

No dia 15 de abril, será revelada a caipirinha vencedora na festa de encerramento no Espaço Vila Butantan, em São Paulo.

Botequim Carioca

Rua Santo André 524 – Vila Assunção

Santo André – SP

Horário de Funcionamento: De terça a sexta-feira, das 17h às 23h. Aos sábados, das 12h às 23h.

Telefone: (11) 44368821

botequimcarioca.com.br