by @julianabontorim #cheers #conteminformacao
Aprecio inovações e quando elas vêm de empresários são mais bem recebidas. Sabe por quê? Porque eles querem trazer o melhor para seus clientes e alinhando com novidades e criatividades.
Por isso, meus ‘parabéns’ vai para Melchior Neto. Além de supersimpático, o empreendedor vai arrasar em uma ação de marketing no domingo.
Confira os detalhes que a assessoria dele, Máxima Assessoria, capitaneada por Silvia Pacolla, me mandou.
Que tal ficar a 40 metros do chão, com 10 amigos e ainda apreciar uma caipirinha premiada? O Chef Melchior Neto, que comanda o Botequim Carioca, promove essa incrível experiência em Santo André, no Grande ABC.
Na mesma altura de um prédio de treze andares, a atração é o destaque principal do Festival Born to Ride, que une apaixonados por motos. O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro, na Praça IV Centenário (Prefeitura de Santo André), a partir das 12h até as 22h, e a experiência do bar nas alturas custa 40 reais por pessoa.
A vivência do Botequim Carioca nas Alturas permite que um grupo de 10 pessoas permaneça de 10 a 15 minutos no bar e aprecie uma caipirinha premiada no Concurso de Melhor Caipiroska do Brasil, pela Vodka Smirnoff®, num copo personalizado. “Um dos meus maiores desafios é o de sempre proporcionar experiências de qualidade para as pessoas, desde um novo sabor de caipirinha até momentos inesquecíveis. E o bar nas alturas é a oportunidade de unir a diversão e o sabor de um bom drink”, explica chef Melchior.
Os convites podem ser adquiridos com antecedência no Botequim Carioca ou no dia do evento. A entrada no festival será 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão doadas ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Santo André.
Serviço:
Dias: 22 e 23 de setembro
Horários: das 12h às 22h
Praça IV Centenário, Santo André
enjoyyyyyyyyyyyyyy
eu estarei por lá!!!!