By Juliana Bontorim #cheers #conteminformacao
Uma das maravilhas de poder escrever no digital é que você tem a oportunidade de colocar toda sua emoção e suas palavras para cada pauta. Vou contar a história de uma família que está passando por algo, que só estando na pele para saber mesmo.
Um garoto de 20 anos, o Caio. Seu tio Virgilio mora em Santo André. Amigos entraram em contato comigo para falar sobre o que eles estão em busca. O jovem sofreu um acidente em seu horário de trabalho, de acordo com a família, não conseguiu fazer uma curva na cidade que mora em Belo Horizonte, despencou e bateu sua cabeça, não teve cortes, nem sangue, mas perdeu a memória, seu cérebro esta em modo off line, não fala, não anda, não se mexe, depende da família pra tudo. Este processo exige valores altos para tratamento. O pai perdeu o emprego. A mãe de tristeza está tendo convulsão. O irmão mais velho trabalha de domingo a domingo para ajudar a família.
Para auxiliar este mocinho, que Deus vai olhar com muito carinho por ele sempre, grupos de corridas se reuniram para somar forças e realizar uma corrida no dia 12 de outubro em Santo André. “Então somos amigos que correm sempre e estamos com algumas. Porém a equipe Mapa abraçou a causa juntamente comigo e com Virgílio que é tio do Caio”, conta Ana Lucia Galvão, que foi quem entrou em contato comigo e pediu para divulgarmos para as pessoas poderem comprar o kit e participar desta bela ação solidária e saudável.
Várias equipes de corrida farão parte, dentre elas Renegados Runner, Sabudega Runners, Start2run, A Batata tá assando
Equipe Sai da frente, Equipe Capitão Ricardo Silva, MAFIA e Berno Runners.
Digo sempre..Não há derrota no mundo que faça perder a esperança daquele q nasceu para vencer. Caio nasceu pra vencer ensinar a muitos.
A programação da corrida conta com camiseta, chip e medalha. Terá hidratação durante e frutas após prova. A retirada do kit será na loj Decathlon, da Avenida Pereira Barreto. A Prefeitura de Santo André apóia a ação.